Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Internet Download Manager 6.33 + Ativador


Sem sombra de dúvida o melhor gerenciador de download do mercado. O IDM (Internet Download Manager) vem se destacando quando o assunto e download em FPT e HTTP. Isso porque o programa acelera o download usando toda a banda disponível, burlando muitas vezes limitações por servidores.

5x mais rápidoNão seria exagero afirmar que o programa em determinados casos consegue aumentar e até 5 vezes a velocidade de um download. O software divide o download ou ficheiro em partes, assim ele consegue ter melhor eficiência.

Continuar
Devido a função de dividir as partes para fazer o download, o programa consegue reconstruir download perdidos o que por algum motivo ocasionou erro. Quando o usuário coloca o IDM (Internet Download Manager) para reiniciar o download perdido ele consegue entender quais partes então faltando e assim continuando de onde parou sem grandes dificuldades.

SuporteUma vez instalado o programa consegue integrar com praticamente todo tipo de navegador, como por exemplo: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2 e outros.

Também e possível fazer download e vídeos de várias plataformas, caso o usuário queira ele poderá agendar download para horários específicos, além de poder programar download simultâneo, onde e possível fazer quantos download quiser ao mesmo. O programa não tem um design intuitivo, no entanto ele é bem organizado.

Mega: Download

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário