Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Office 2010 Toolkit & EZ-Activator



Office Toolkit e um ativador multifuncional Office 2010. Inclui um conjunto de ferramentas de gestão das licenças e ativação. Você também pode colocar na ativação de qualquer um dos componentes do office Word ou o Excel. Funciona com todas as versões do Office 2010. Ele pode usar o KMS ativado, mesmo se você estiver usando um retalho de licença de varejo.
Este conjunto de ferramentas de gestão das licenças e ativação do Office 2010. O resultado de todas as funções indicadas na informação na janela do console. Todas as operações são executadas em segundo plano, e uma interface gráfica é desativado para evitar execução de múltiplas funções, pois isso poderia levar à instabilidade ou danos ao Office 2010.

Link Corrigido 09/06/21

Versão atualizada: 2.4.8 Final
Mega: Download

Administrador

...

17 comentários:

  1. Link corrigido, foi alterado o servidor para o 4Shared.

    Obrigado por reportar o link quebrado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Link online ainda. Valeu Admin!

    ResponderExcluir
  3. obrigado por testar, funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi vou testar hoje. Será que funciona perfeitamente no windows 10?

    ResponderExcluir
  5. Cristiano Brandao, pode usar sem medo, sempre uso esse ativador quando preciso instalar em alguma máquina o office 2010.

    ResponderExcluir
  6. não estou conseguindo baixar!!! o link me leva para vários sites que não tem nada a ver com o crack do office 10

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, infelizmente as propagandas são uma das poucas formas de remunerar o site, apenas a aba que pede para aguardar 5 segundos ou clicar para liberar o link são as corretas, espero que entenda.

    ResponderExcluir
  8. esses sites são umas merdas voce tenta baixar uma porra de um arquivo que supostamente eles fazem a propaganda dizendo que dispõe e quando tentamos baixar fica entrando em outras telas que não tem nada haver, é dinheiro que voces querem porque não dizem logo, estamos vendendo a porra do arquivo, é mais profissional assim

    ResponderExcluir
  9. Navegador irritado, não podemos vender um programa que não é nosso por direito, esse mesmo programa tem aos monte por ai se você pesquisar, e infelizmente a forma menos invasiva de ser remunerado sem fraudar ou roubar os visitantes, é com propaganda, e mesmo se vendesse-mos, iria ter sempre alguém pra reclamar e falar que não funcionou, com má fé ou não e querer o dinheiro de volta, então prefiro não fazer isso.

    Se você não está satisfeito é só procurar outro site e baixar, não vai ser difícil, os programas e ativadores postados aqui eu testo, não sei em outros sites, só não reclama de vírus ou roubo de informações depois ok? obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Nao mostra onde baixar o ativador, todos os links levam a propaganda ou sites que nao tem o que desejo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, após clicar no link, você será redirecionado para uma página, você apenas deve selecionar as imagens do captcha e aguardar 5 segundos que será liberado o botão para download.

    Infelizmente essas propagandas são uma das formas do site ser remunerado, espero que entenda.

    ResponderExcluir