Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Windows Login Unlocker



Tenho certeza que em algum momento de sua vida você já esqueceu a senha de algo, como cartão de crédito, e-mail ou Smartphone. Algo bastante comum entre as pessoas. Quem nunca? Mais o problema pode ficar quando você armazena senhas no computador, e se você esquecer a senha de acesso ao seu sistema Windows?

Windows Login Unlocker

Com essa incrível ferramenta você não só consegue remover ou alterar senha do seu sistema, mais pode fazer mais. O Windows Login Unlocker é uma ferramenta Live Cd, com ela você consegue iniciar um console para ter acesso a ferramenta capaz de remover senhas, criar novos usuário (detalhe interessante essa Live Cd consegue criar usuários com atributos de administrador).


Também é possível acessar o CMD (Prompt de comando) e usar comandos para adicionar usuários, trocar senha, deletar usuários e muito mais, nota; você deve saber adicionar esses comandos pois no programa não é possível ter os comandos em mãos.

Funções

Como citado acima, a Live Cd é bem completa, mais suas funções ainda não acabaram. Você pode criar backups de perfis com suas senhas, restaurar padrões de usuários antigos (você pode usar a opção de salvar profiles, caso algo de errado aconteça você poderá restaurar). Além disso é possível ter todos os detalhes de um usuário, saber se ele tem atributos de administrador e outras informações úteis.


Suporte a esquemas de partições GPT, para BIOS UEFI/EFI. Com interface gráfica simples e intuitiva. Segundo o site oficial é possível redefinir senhas LiveID, (não testados por nossa equipe).

Uso avançado

Como já citado, e possível acessar o CMD, se você pensar bem, e possível sim criar novos usuários e fazer algumas alterações ou correções usando o CMD, poderá também usar comandos usando o diskpart. Assim com e possível fazer backup de dados usando o bloco de notas.

Pendrive boot

Essa ferramenta Live Cd funciona offline, nesse casso você vai precisar criar uma unidade flash inicializável recomendamos o app Rufus.
Execute o Rufus, escolha a ISO “Windows Login Unlocker”, por padrão o Rufus irá determinar o esquema de partição GPT (que funciona em BIOS novas do tipo UEFI/EFI).
Para BIOS antigas tipo CMOS use o esquema de partição MBR.
Senhas LiveID (Hotmail)
Como já era de se esperar essa incrível ferramenta consegue remover senhas associadas ao Hotmail ou LiveID da Microsoft. Esse tipo de senha e praticamente impossível remover. No entanto como já citado e quase impossível remover, dai a jogada mestre do programa. Ele não remove ou troca a senha, ele apenas altera a entrada que é associada ao e-mail ou LiveID para uma conta local, ou seja, muda de conta com PIN (Online) para conta local, assim você consegue ter acesso completo aquele usuário sem mudar nada no computador.

Google Drive: Download

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário