Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

AOMEI OneKey Recovery




Se você trabalha na área da informática supostamente já deve ter visto aquelas partições de fábricas chamadas de partições reovery, onde a principal função é restaurar os padrões de fabrica do Windows. Esse método é muito usado por fabricantes de notebooks e computadores quando por acidente ou vírus o Windows para de funcionar. Se o sistema possuir uma partição recovery basta usar ela para reparar o computador.

AOMEI OneKey Recovery

Com incrível ferramenta você poderá criar partições de recuperação para corrigir eventuais falhas do sistema operacional. Esse backup pode ser criado por você de modo simples e personalizável o que ainda melhor.

Como funciona?

Primeiro você instala o Windows no computador desejado 64 ou 32 bits. Em seguida instala os programas. Agora usando AOMEI OneKey Recovery você pode criar uma partição recovery usando o sistema que você acabou de instalar porém com todos os programas (esse método pode ser mais eficaz com quando se usa o sistema de backup automático) e quando precisar pode restaurar o Windows do jeito que você tinha deixado. E assim como é feito pelos fabricantes de PC você poderá ocultar e separar uma partição relativamente pequena para guardar esse backup.

Suporte

Outra pergunta muito importante é funciona no Windows Xp? Sistemas UEFI? Bios antigas? Sim o programa dá suporte completo para sistemas operacionais do Windows Xp ao Windows 10, nas plataformas 64 ou 32 Bits, além da família server começando da versão 2003 há 2016. Os dispositivos suportados são os mais comuns como pendrive, HD externo, HD interno. Por fim o suporte também é garantido para os tipos de discos no formato MBR, GPT para inicialização UEFI.
AOMEI OneKey Recovery 1.5: Download


Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário