Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

AOMEI Backupper Professional


AOMEI Backupper, programa que lhe ajuda a fazer backups importantes de arquivos ou até mesmo de todo o hd sem maiores complicações. O sistema de segurança criar arquivos individuais das copias ou pastas clonadas. Você pode tanto clonar um Hd completo ou apenas uma partição. Com os clones em mãos você pode colocar em outros hd de forma rápida sem que seja necessário você instalar o sistema em outra máquina, ou seja, a dita formatação. O programa pode ser usado de 2 formas ou instalado no pc e rodando direito do seu Windows, ou pelo próprio programa você pode criar um live cd em .iso e colocar no pendrive e usar como boot em outro PC.

A versão Professional traz opções de clonagem de HDs e SSDs, nesse caso se você tem essa intenção de clonar o sistema de um HD velho para um SSD ele otimiza clone facilitado a transferência sem dificuldade. O programa ainda conta com uma função que verifica a integridade dos backups feitos, assim você saberá se o arquivos anteriormente criado por você está funcional, poupando assim você de perder tempo.

AOMEI Backupper Professional 4.0.2 + Crack: Download


Licença AOMEI Backupper Pro 4.6.3 LifeTime

O que está incluso? Suporte gratuito durante 1 ano, e atualizações para novas versões também são permitidas no período de 1 ano . Nota; caso você precise reinstala-lo pode ocorrer de a licença não funciona devido ser uma oferta giveaway que ativa por número de máquinas.
AMPR-5K51V-N5125-1O68N

AOMEI Backupper Pro 4.6.3: Download


Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário