Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Avast Premier Antivirus 2018


INFORMAÇÕES DO PROGRAMA

Sistema: Windows
Desenvolvedor: Avast Software s.r.o
Ano de Lançamento: 2018
Versão: 18.5.2342
Licença: Incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Português
Formato: .exe
Tamanho: 54 MB

Avast Premier Antivirus 2018 é o antivírus mais completo e poderoso da sua desenvolvedora.Ele conta com praticamente as mesmas ferramentas do Avast! Pro, porém é mais completo em questão de segurança de redes. Ele bloqueia todas as invasões de webcam e impede ataques de ransomware antes mesmo que eles iniciem. Ele protege PCs, redes domésticas e senhas contra ameaças “zero-segundo” com detecção inteligente baseada em nuvem. Ele atualiza automaticamente seus aplicativos e destrói seus dados permanentemente ao seu comando. Por isso, você nunca viu uma proteção como essa antes.
O maior destaque do antivírus continua sendo o “Escaneamento Inteligente”, que verifica seu PC rapidamente em busca de possíveis brechas de segurança em várias frentes. Basicamente, o programa confere: problemas de compatibilidade, existência de vírus, softwares desatualizados, extensões suspeitas nos seus navegadores, ameaças de rede, problemas de desempenho e senhas fracas.

Caracteristicas do Avast Premier Antivirus 2018:
Mantenha espiões e bisbilhoteiros longe de sua webcam
Os hackers conseguem realmente sequestrar sua webcam? Conseguiam, mas não mais. O Módulo Webcam faz com que tudo e todos obtenham sua permissão antes que possam usá-la para que ninguém possa dar uma espiada, a menos que você permita. É possível até mesmo desativar sua câmera completamente e ativá-la novamente. Pode fazer sua dança feliz, ninguém está vendo

Mantenha os sequestradores longe dos seus arquivos
Os hackers exigem, em média, US$ 643 das vítimas de ransomware. O Módulo Ransomware impede que seus arquivos mais importantes sejam criptografados e mantidos reféns, permitindo que apenas aplicativos confiáveis os alterem de alguma maneira.

Atualize seus aplicativos em relação a falhas de segurança
O Atualizador de Software Automático mantém seus aplicativos e programas atualizados com as correções de segurança e atualizações de desempenho mais recentes, assim, você não é exposto a hackers que encontram falhas de segurança em versões desatualizadas. Seguro e conveniente.

Nenhum dado deixado para trás
Pensando em vender seu PC ou emprestá-lo a alguém? Você ficaria surpreso se soubesse como é fácil recuperar seus arquivos e dados “excluídos”. Seu Destruidor de Dados garante que suas fotos pessoais, saldos bancários e outros documentos privados sejam destruídos, para sempre.

Avast Premier Antivirus fornece uma gama completa de recursos de segurança e desempenho:
– Firewall
– Anti-spam
– Real Site
– Verificador de Wi-Fi
– Antivírus inteligente
– CyberCapture
– Escaneamento Inteligente
– Módulo Comportamento
– Módulo Ransomware
– Atualizador de software automático
– Sandbox
– Módulo Webcam
– Data Shredder

BRFiles: Download

BRupload: Download

REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema Operacional: Windows XP ou superior

COMO INSTALAR

1. Instale o Avast
2. Após a instalação, abra o Avast Premier e insira a licença fornecida.

IMAGENS

Avast Premier Antivirus

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário