Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Promob Plus 2018 + Real Scene 360° + Render Up + Cut

Download Promob Plus 2018 + Real Scene 360° + Render Up + Cut
Descrição: O Promob Plus é o software ideal para o mercado sob medida.Crie, apresente e venda de forma fácil e eficaz seus projetos. O Promob Plus é um software desenvolvido especialmente para atender as necessidades de marceneiros. Totalmente em 3D, fácil de usar e muito flexível, permite que você crie projetos especiais sem complicações, com toda liberdade que o mercado sob medida exige.
Totalmente em português, possui uma interface amigável com recursos intuitivos e muito visuais. O software traz uma extensa biblioteca de móveis genéricos que podem ter todas as suas dimensões alteradas em altura, largura e profundidade e conta com uma completa biblioteca com itens de decoração e milhares de texturas de madeiras, pisos e acabamentos incluindo os principais fornecedores do mercado.
Com o Promob Plus, você consegue demostrar ao cliente com mais realismo como seu futuro ambiente irá ficar.
E além de projetar, o software auxilia nas definições para a fabricação. Apresenta um completo detalhamento com cotas e observações para impressão e integra-se aos principais sistemas de gestão e plano de corte do mercado.
O Promob Plus possui as seguintes bibliotecas padrão, ou seja, bibliotecas com módulos genéricos com todas as dimensões abertas para ajustes de largura, altura e profundidade.
Banheiros | Cozinhas | Dormitórios | Salas | Escritórios | Estofados | Decoração | Tudo em 3D.
Construa paredes , insira Módulos , contraditório Faca do Ambiente . Tudo ISSO diretamente no ambiente 3D. Nele , rápido Você Vê Onde Está Trabalhando e PODE Change to planta baixa OU vistas frontais SOMENTE se desejar .
Inserção de Módulos
Para inserir QUALQUÉR Objeto , basta arrastar o parágrafo ambiente . Dessa forma Você Não Precisa ter Grandes Conhecimentos Pará utilizar o Promob , pois Visualiza Cada módulo inserido no ambiente 3D.
Facilitadores
Com Muita interatividade e Totalmente visual, o Promob oferece Recursos facilitados Pará rápido você Editar como Dimensões dos Módulos , Puxadores posicionar , como abrir Portas, DISTRIBUIR itens , distancias Calcular , etc.
inteligente Interface
Toda a tela se modifica conforme do O Que estiver selecionado , Assim , o Promob Mostra na tela SOMENTE OS Recursos E Propriedades that rápido você PODE utilizar parágrafo Aquele selecionado item. Além de simplificar o Acesso AOS Recursos, rápido você AINDA Faz Tudo sempre na tela diretor do Programa .
Organização para seus arquivos
Para cada cliente, tenha somente um arquivo. O método de organização do Promob armazena todos os projetos, orçamentos, impressões e imagens de um mesmo cliente dentro de um único arquivo. Isso simplifica o acesso, pois você busca o arquivo pelo nome do cliente e tem todo o histórico de projetosimagens e orçamentos feitos para ele.
Tudo do seu cliente num único lugar.
Você escolhe o que ver no projeto
Organize a visualização do seu projeto por meio das Camadas. Com esse recurso, você pode realizar filtros ocultando itens ou grupos de itens do projeto. Por exemplo, você pode visualizar somente os módulos inferiores ou ocultar os itens de decoração do projeto.
Oculte grupos de projetos com um único clique.
Abrir portas e gavetas
Com o Promob é possível abrir as portas e gavetas dos módulos em tempo real, ou seja, o movimento das aberturas é executado no ambiente no mesmo instante em que são realizados.
Iluminação do ambiente
A iluminação do Promob é totalmente configurável e muito interativa. Além de mais real, a forma como você insere e trabalha com as luzes no ambiente é mais fácil e muito visual.
Design visual limpo e simplificado
O design limpo e simples do Promob coloca os principais recursos em destaque para que você possa alcançá-los rapidamente. A nova interface do programa permite que o Promob tenha uma aparência mais agradável, além de ser bastante configurável.
Imagens impressionantes
Um dos destaques do Promob é a capacidade de gerar imagens próximas à realidade do ambiente. O cliente vê como se fosse uma fotografia do seu ambiente. Tudo isso antes mesmo da produção dos móveis.
Qualidade durante o trabalho
Na própria tela de trabalho, o Promob fornece alta qualidade na visualização do ambiente. Tudo para que, mesmo durante o projeto, você veja todos os detalhes do ambiente.
Deixe os módulos com as suas medidas
No Promob Plus, toda modulação é aberta, ou seja, pode ter suas medidas de largura, altura e profundidade alteradas. Ainda, pode-se definir as medidas padrões das bibliotecas ou alterar o modelo construtivo dos objetos.
Configure as partes internas dos módulos
Com um conceito já consagrado, o recurso de Agregados permite ao usuário configurar as partes internas dos módulos de forma simples e eficiente. Basta ir selecionando os itens numa lista pré-definida para o sistema inserir as prateleiras, divisórias, gavetas, etc. na parte interna do módulo.
Todas as preferências sempre a mão
Altere a cor do fundo, as unidades métricas, vistas e preenchimentos padrões. Controle toda interface do software por meio das preferências do Promob.
Sistemas integrados a planos de corte
Após o projeto e o fechamento do negócio, é hora das informações seguirem para a fábrica sob a forma de pedido, produção, etc. Para garantir a continuidade desse processo, o Promob exporta os dados para outros softwares comerciais como gestão e planos de corte, etc.
Totalmente integrado à internet
No Promob a integração com a Internet é total. Desde simples atualizações até suporte podem ser feitos através da rede, assim, além de conveniência, essa integração traz agilidade na resolução de questões, atualizações e divulgação de informações.
Biblioteca Decore
Uma exclusiva biblioteca de itens de decoração para deixar o ambiente ainda mais próximo do real. Com mais de 1500 itens, a Decore possui, além de objetos de decoração, itens como folhagens, aberturas, luminárias, eletros entre outros.
Sofisticado sistema de cotagem e impressão
Além do layout do ambiente em 3D, o Promob conta com um apurado sistema de cotagem que garante ao usuário toda flexibilidade necessária para inserir cotas de dimensionamento. Gere layouts de impressão personalizados e transforme sua apresentação impressa!
Help completo e em português
Consulte a qualquer momento informações atualizadas sobre os recursos do Promob e descubra como obter o máximo de seu software por meio de um help completo. Além de ser totalmente em português, toda a documentação pode ser encontrada online no site da Promob.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Promob Plus 2018
Lançamento: 2018
Gênero: Designer
Versão: 5.38.10.44
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 2.3 GB
MEGA 
PARTE 1 – DOWNLOAD
PARTE 2 – DOWNLOAD
UPTOBOX 
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE 2 – DOWNLOAD
BRUPLOAD 
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE 2 – DOWNLOAD
USERSDRIVE 
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE 2 – DOWNLOAD

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário