Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

All PDF Converter Pro 4.2.2.1

Download All PDF Converter Pro 4.2.2.1
Descrição: All PDF Converter Pro é uma ferramenta que converte vários arquivos PDF para Word, Excel, imagem, HTML, Epub, TXT e XML com opções para converter páginas em arquivos individuais ou em um único documento.Rápido e confiável conversor de PDF permite converter arquivos PDF para Word, Excel, PPTX, Epub, Txt, HTML, imagens, XML com quaisquer dificuldades. A função OCR está ativada.Uma grande quantidade de conteúdo pode ser encontrada no formato PDF, que é bastante seguro e bastante difícil de modificar. Do lado positivo das coisas, esses arquivos podem ser convertidos para outros formatos que melhor atendam às suas necessidades, e o All PDF Converter Pro é o tipo de software que pode facilmente realizar a conversão.
O software leva pouco tempo para instalar e você começa a verificar o conjunto de recursos antes de perceber. A interface é intuitiva, com a maior parte do espaço mostrando arquivos adicionados para conversão, um painel lateral para seleção rápida do formato de saída, bem como uma seção inferior para especificar o local de saída e gerenciar as configurações.
Não é preciso dizer que o único arquivo que você pode importar é PDF. Vários arquivos podem ser incluídos em um processo, seja por meio de uma operação de arrastar e soltar ou dependendo da caixa de diálogo de navegação. Uma vez adicionados, os arquivos são inscritos na janela principal junto com informações como nome, caminho, estado de proteção, total de páginas e páginas a serem convertidas.
Por padrão, o All PDF Converter Pro converte todo o documento, mas você pode especificar facilmente um intervalo personalizado para cada documento. Os arquivos também podem ser desprotegidos, fornecendo a senha apropriada. Não se esqueça de selecionar o formato de saída desejado antes da conversão, que pode ser em Word, Excel, imagem, HTML, Epub, TXT e XML.
A conversão é feita para um local de escolha ou na mesma pasta. Acessar o painel de configurações permite gerenciar algumas opções de saída relacionadas a alguns formatos. Você pode definir a conversão para criar um único documento ou itens individuais para cada página, bem como o formato da imagem, que pode ser JPEG, PNG, TIFF e EMFF.
10 + formatos de saída
All Converter PDF pode converter facilmente arquivos PDF (digitalizados ou não digitalizados) em 7 documentos editáveis, incluindo Word (doc / docx), Excel (XLS, XLSX), PPTX, Epbu, TXT, HTML, imagens (jpg / png / bmp / ​​Tiff / EMFF), XML.
Interface multi
O All PDF Converter suporta não só o inglês, mas também o alemão, o russo, o chinês, o francês, o italiano e o espanhol.
Tecnologia OCR
Com a nossa tecnologia avançada de OCR, o All PDF Converter permite extrair texto de imagens digitalizadas ou imagens de apenas PDF e convertê-las em documentos editáveis, selecionáveis ​​e pesquisáveis. Alta qualidade e precisão.
Rápido e confiável
Internet não é necessária, All PDF Converter pode ser o seu melhor software offline para converter arquivos PDF. Você pode baixar vários arquivos PDF e receber arquivos de saída convertidos na velocidade máxima. Um processo confiável e sem problemas.
Configurações avançadas:
• Processo em lote. Melhore o desempenho no modo em lote. Importe todos os seus arquivos PDF e converta-os de cada vez. Tão conveniente!
• Exclua a senha. Permite importar arquivos PDF criptografados e remover suas restrições antes da conversão. O processo é seguro.
• Visualizar antes de converter. Com o visualizador de PDF integrado, você pode visualizar arquivos antecipadamente. Faça uma confirmação final e economize seu tempo!
• Função de seleção de página. Você pode determinar o intervalo de páginas que você precisa.
Como Ativar ?
Extrair o arquivo winrar
Executar Setup.exe e instalar programa
Feche se estiver executando
Copie arquivo crack e cole dentro da pasta do programa onde foi instalado e substitua
abrir e registrar com quaisquer dados (e-mail e serial),
Permitir saída somente via comodo firewall (permitir que o aplicativo se registre online).
Pronto Aproveite
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: All PDF Converter Pro
Lançamento: 2018
Gênero: PDF Conversor
Versão: 4.2.2.1
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 34.4 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
DLFREE – DOWNLOAD
BRUPLOAD – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário