Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Eassos System Restore 2.0.3.571 + Serial


O Eassos System Restore é uma ferramenta leve para criar e restaurar backups do Windows. O aplicativo irá rapidamente e efetivamente restaurar o computador para operação após danos causados ​​por vários tipos de falhas ou ataques por software mal-intencionado. Uma das maiores vantagens do produto é a capacidade de carregar um backup antes que o sistema operacional seja ligado ou durante a inicialização. O programa também se distingue pela sua alta velocidade.

A ferramenta possui uma interface de usuário bem pensada, facilitando e agilizando o acesso às funções básicas. A janela principal do aplicativo nos dá a oportunidade de escolher uma das duas opções - como é fácil adivinhar, eles estão criando um backup e restaurando o sistema operacional para um estado anterior. O estabelecimento do ponto de restauração ocorre por meio de um assistente de várias etapas, oferecendo várias configurações úteis. Entre eles encontramos: anexar uma breve descrição, proteger com senha de backup, alterar a entrada e destino da cópia local, modificar a compressão de dados, definir atrasos de tempo ou excluir arquivos menos importantes / pastas (por exemplo, o conteúdo da cesta ou pastas temporárias). Restaurar um backup é verificado para indicar a data correta e aprovar a decisão.

Outras funções Eassos Restauração do sistema: 
- Suporta backups incrementais 
- exibe informações detalhadas sobre o disco rígido e partição 
- criando memória USB inicializável (ativado é o mesmo restaurar dados usando uma mídia externa), 
- capacidade de remover backups desnecessários, 
- o reinício automático ou fechando o computador depois de criar / restaurar cópias, 
- mudando a aparência da interface usando uma das aparências disponíveis. 

O aplicativo possui uma documentação muito boa , que contém informações importantes sobre o funcionamento de funções individuais e configuração de backups.

Download: Google Drive

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário