Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Sketchup Pro 2018

Sketchup Pro 2018INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Trimble Inc.
Ano de Lançamento: 2018
Versão: 18.0.16975 x64
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Formato: .exe
Tamanho: 226 MB
Versão: 18.0.16975 x64




Descrição: Sketchup Pro 2018 – O SketchUp Pro é útil desde os estágios mais primários do desenho esquemático até o final da administração de construções. Programação, diagramação, estimativa material, desenvolvimento de design, detalhamento, documentação, resposta a RFIs — onde quer que você precise de desenhos, você precisa do SketchUp Pro.

Principais características do Sketchup Pro 2018:

Produza desenhos precisos e em escala: O SketchUp não serve só para modelos 3D. Desenhe planos, elevações, detalhes, blocos de título e muito mais com o LayOut. Quando seu modelo mudar, seu documento muda também. Simples.
Gere documentos de apresentação: Com o LayOut, você está equipado para design de páginas, rascunhos, ilustração em vetores e apresentações de slide: tudo que você precisa para explicar tudo.
Crie explicações convincentes: Use o SketchUp Pro para transformar seus modelos em tours animados e sobrevoos que explicam cada detalhe.
Fique bom, rápido: Quem pediu software CAD complicado? O SketchUp é a ferramenta de desenho 3D mais intuitiva e fácil de se aprender.
Pense desenhando em 3D: Projetamos o SketchUp para se comportar como uma extensão da sua mão, para você poder desenhar o que quiser, como quiser.
Crie modelos precisos e com alto nível de detalhes: O SketchUp tem precisão de milésimos de polegada, para você poder projetar, especificar e planejar com quanto detalhe precisar.

COMO INSTALAR
1) Instale o aplicativo;
2) Dentro da pasta “Crack”:
a)Copie o arquivo “SketchUp.exe” e cole em “C:\Program Files\SketchUp\SketchUp 2018\”;
b) Copie o arquivo “LayOut.exe” e cole em “C:\Program Files\SketchUp\SketchUp 2018\LayOut\”;
c) Copie o arquivo “Style Builder.exe” e cole em “C:\Program Files\SketchUp\SketchUp 2018\Style Builder\”.
Pronto, é só usar.

Download: BRFiles
Download: BRupload

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário