Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Hard Disk Sentinel Pro

Hard Disk Sentinel ProINFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: H.D.S. Hungary
Ano de Lançamento: 2018
Versão: v5.20 Build 9372
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Multilinguagem
Formato: .exe
Tamanho: 54 MB
Versão: v5.20 Build 9372
 

Descrição: Hard Disk Sentinel é uma ferramenta de proteção e manutenção para seu disco rígido. Você pode usá-la para analisar, diagnosticar e reparar quaisquer problemas ou deterioração de seus discos.
O programa oferece a informação mais importante à primeira vista, você só tem de abrir a janela. Contudo, à medida que você navega pelas diferentes abas, você pode dar uma olhada a outros parâmetros interessantes, tais como a temperatura, S.M.A.R.T ou saída.
Graças a essas ferramentas de monitoração, você pode ficar sempre atualizado sobre o estado de seu disco rígido. Portanto, você consegue prevenir inclusive a mais pequena das falhas, evitando as possíveis consequências. Hard Disk Sentinel é uma ferramenta útil para qualquer usuário, dado que proporciona maior segurança na manutenção de seu disco rígido.

Principais características do Hard Disk Sentinel Pro:

Interface fácil de usar
Todas as informações são exibidas na janela principal do aplicativo. Quick controles permitem fácil navegação para acessar todos os discos rígidos, partições e informações diferentes. Os elementos da interface de usuário intuitiva exibir informações usando cor verde / amarelo / vermelho para indicar o nível de problema. Texto de descrição detalhada e ajuda sensível ao contexto guia o usuário através das características e opções.
1. Instale> 2. Configurar> 3. Fique protegido
Basta instalar, configurar alertas e funções de backup e seu sistema está seguro. Você será notificado sobre os problemas – mas se tudo estiver correto, Hard Disk Sentinel apenas se senta na bandeja e exibe o status atual. Os dados são protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Gerenciamento de disco rígido
nível de Controlo gerenciamento avançado de energia e ajustar gratuito sensibilidade Controle queda de discos rígidos para maximizar a performance do disco rígido e segurança de dados.
Backup
ampla gama de métodos de backup automático estão disponíveis: fazer backup de dados para o computador local, a um servidor LAN ou a um servidor remoto através da transferência de arquivos via FTP (ou mesmo por e-mail). É possível usar ferramentas de 3 para criar arquivos ou queimar mídia de CD / DVD. Hard Disk Sentinel Professional pode gerenciar o estado da alimentação de computadores remotos na rede, por isso é possível de energia automaticamente e desligar computadores remotos, por exemplo, um servidor de backup.
Interface de API para desenvolvedores
Com a API é possível consultar detectado informações de disco rígido do software. Este software 3rd party maneira pode fazer logon, o processo de visualização ou de outra forma detectados informações da unidade de disco rígido, incluindo temperatura, saúde e assim.
Testes rígidos de hardware de disco e software
Ao utilizar Hard Disk Sentinel, é possível começar de hardware auto-testes de disco rígido. Estes testes podem ser usados para encontrar eficazmente todos os problemas de disco rígido, pois os métodos de hardware built-in são usados para verificar os componentes de disco rígido (por exemplo cabeças, servo, buffer interno no auto-teste Curto ). O autoteste estendido também verifica a superfície do disco rígido completo, detecta e corrige todas as áreas fracas e re-aloca os possíveis setores defeituosos. Isso não é possível com os métodos de verificação de superfície de disco rígido baseadas em software (por exemplo, usando o ScanDisk).
Alertas
Hard Disk Sentinel tem ampla gama de alertas sobre problemas diferentes. Ele pode enviar e-mail (com e-mail-> gateway SMS pode ser alerta SMS para o seu celular), mensagem de rede, pode jogar alertas sonoros e so.It pode executar várias tarefas (automática pânico de backup ou quaisquer aplicações externas configuradas) no caso de um problema.Há é uma opção para enviar e-mails diários sobre o status atual.
Hard Disk Detalhes
Detecta e exibe todas as informações sobre o disco rígido, a revisão do número e tamanho do buffer para todos os recursos que tem. Os modos máximas de transferência disponíveis e atuais também são exibidos.

COMO INSTALAR

1. Instale o aplicativo.
2. Copie o patch para a pasta raiz de instalação e execute. Clique em Active
3.No aplicativo vá em Help ->Enter Registration Key – > Load Activated Keyfile e selecione a chave criada pelo patch.

4. Enjoy

Download: BRFiles
Download: BRupload

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário