Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Windows Server 2012 R2 Stardard Update 1



Windows Server 2012 R2 Stardard Update 1 x64 - PT-BR

Versão Original MSDN - Sem modificações!
Além do Windows 8.1 Update 1, a Microsoft também disponibilizou nesta semana para os assinantes da MSDN e TechNet o Windows Server 2012 R2 Update 1.

Assim como o Windows 8.1 Update 1, a versão atualizada do Windows Server 2012 R2 também traz melhorias com foco no uso do sistema operacional com mouse e teclado, como novos botões e menus de contexto na tela inicial e novos botões para minimizar, maximizar e fechar os apps Metro.

Outra novidade no Windows Server 2012 R2 Update 1 e que também está presente na versão atualizada do Windows 8.1 é o Modo Empresarial do Internet Explorer 11.

O Modo Empresarial permitirá que as empresas especifiquem quais sites devem ser carregados neste modo de compatibilidade automaticamente. Isto é útil, principalmente, para casos no qual portais internos só podem ser visualizados corretamente com versões mais antigas do navegador.

Ao configurar este modo, o administrador pode especificar o local onde a lista de sites, usados pelo Modo Empresarial, fica armazenada e também pode optar por permitir ou não que os usuários ativem este modo manualmente.

NOVIDADES EXCLUSIVAS PARA O WINDOWS SERVER 2012 R2 1

O Windows Server 2012 R2 Update 1 também traz algumas novidades que não estão presentes na versão atualizada do Windows 8.1. Confira algumas delas abaixo:

Active Directory Federation Services (ADFS) agora permite que um administrador habilite a entrada com um login alternativo que é um atributo do objeto de usuário no Active Directory Domain Services (ADDS). Isto possibilita a adoção do Microsoft Azure Active Directory sem que seja necessário modificar as UPNs (User Principal Names) localmente. Ele também permite que os usuários se loguem no computador usando seu endereço de e-mail do Office 365 ao invés de uma UPN. Esta mudança não afeta o esquema do Active Directory. Para maiores informações, consulte este link.

Esta atualização para o Windows Server 2012 R2 também inclui todas as correções e atualizações disponibilizadas pela Microsoft desde o lançamento desta versão do sistema operacional.

Para confirmar a versão exata do Windows Server 2012 R2 instalada no computador, digite msinfo32.exe na tela inicial e pressione Enter. Se o Windows Server 2012 R2 Update 1 estiver instalado, a versão da Camada de Abstração de Hardware reportada deve ser a 6.3.9600.17031:

Clientes da Microsoft com contratos de licenciamento por volume poderão obter a versão atualizada do Windows Server através do Volume Licensing Service Center a partir do dia 14 de abril.


A empresa também está trabalhando com os fabricantes de servidores para que eles atualizem seus produtos com a imagem do Windows Server 2012 R2 Update 1 o mais rápido possível.

E uma observação importante da equipe do Windows Server sobre esta versão atualizada: Nenhuma API do sistema operacional foi modificada e também não houveram alterações nos requisitos de hardware.

Outro detalhe é que não será necessário verificar ou certificar novamente suas aplicações para o Windows Server 2012 R2. Elas devem funcionar normalmente e não precisarão de testes adicionais.


Requisitos de sistema

Veja a seguir os requisitos de sistema estimados para o Windows Server 2012. Se o seu computador não atender aos requisitos "mínimos", não será possível instalar este produto corretamente. Os requisitos reais variam conforme a configuração do seu sistema e os aplicativos e recursos instalados.

Processador

O desempenho do processador depende não apenas da frequência do processador, mas também do número de núcleos e do tamanho do cache. Os requisitos de processador para este produto são:

Mínimo: processador de 1,4 GHz e 64 bits

RAM

Os requisitos estimados de RAM para este produto são:

Mínimo: 512 MB

Requisitos de espaço em disco

Seguem os requisitos de espaço em disco mínimos estimados para a partição do sistema.

Mínimo: 32 Gb

Observação

Esteja ciente de que 32 GB deve ser considerado um valor mínimo absoluto para uma instalação bem-sucedida. A partição do sistema precisará de espaço extra em qualquer uma das seguintes circunstâncias:

Se você instalar o sistema em uma rede.

Computadores com mais de 16 GB de RAM precisarão de mais espaço em disco para arquivos de paginação, hibernação e despejo.

Tamanho: 4 Gb
Formato: ISO
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Pt-Br



Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário