Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Windows Server 2008 Enterprise R2 - PT BR



O Windows Server 2008 é o sistema operacional do Windows Server mais avançado até agora, projetado para utilizar a última geração de redes, aplicações e serviços da Web. Com o Windows Server 2008 você pode desenvolver, fornecer e gerenciar experiências de usuário e aplicações excelentes, oferecer uma infra-estrutura de rede altamente segura e aumentar a eficiência e o valor tecnológicos dentro de sua organização. O Windows Server 2008 se baseia no sucesso e nas qualidades de seus predecessores, mas apresenta novas funcionalidades e melhorias valiosas no sistema operacional de base. Novas ferramentas da Web, tecnologias de virtualização, melhorias na segurança e utilitários de gerenciamento ajudam a poupar tempo, reduzir custos e fornecer uma base sólida para sua infra-estrutura de tecnologia da informação (TI)

CONSTRUÍDO PARA WEB
Simplifique o gerenciamento de servidores Web com o Internet Information Services 7.0, uma poderosa plataforma Web para aplicações e servidores. Esta plataforma modular fornecerá uma simplificada interface de gerenciamento baseada em tarefas, maior controle entre sites, melhorias de segurança e gerenciamento integrado da “saúde” para os Serviços Web.
O Internet Information Server (IIS) 7 e o .NET Framework 3.0 fornecerão uma abrangente plataforma para construir aplicações que conectem os usuários uns aos outros e seus dados, permitindo que os usuários visualizem, compartilhem e atuem sobre as informações.

VIRTUALIZAÇÃO
Virtualize múltiplos sistemas operacionais – Windows, Linux e outros – em um único servidor. Com a virtualização construída em sistema operacional e com diretivas de licenciamento mais simples e flexíveis, será mais fácil do que nunca obter as vantagens de todos os benefícios e as economias de custo resultantes da virtualização.
O Windows Server 2008 fornecerá a você a flexibilidade para criar um centro de dados ágil e dinâmico para satisfazer suas necessidades de mudanças.
O Gateway de Serviços de Terminal e a RemoteApp para Serviços de Terminal foram projetados para facilitar o acesso remoto e a integração de aplicações com a estação de trabalho local, permitindo a segura e contínua implantação de aplicações sem a necessidade de rede privada virtual (VPN).

SEGURANÇA
O Windows Server 2008 é o mais seguro Windows Server já visto. Seu sistema operacional seguro por padrão e as inovações de segurança, incluindo a Proteção Contra o Acesso à Rede, Gerenciamento Federado de Direitos e o Controlador de Domínio Somente Leitura, fornecerão níveis de proteção sem precedentes para sua rede, seus dados e sua empresa.
O Windows Server 2008 ajudará a proteger os servidores, redes, dados e contas de usuário contra falhas e intrusões.
A Proteção Contra o Acesso à Rede fornecerá a você a capacidade de isolar os computadores que não se adequam com as diretivas de segurança da organização e fornecerá restrição de rede, remediação e verificação contínua de conformidade.
Os Serviços de Gerenciamento Federado de Direitos fornecerá proteção persistente para os dados confidenciais; ajudará a reduzir os riscos e a permitir a adequação; e fornecerá uma plataforma para a ampla proteção das informações.
O Controlador de Domínio Somente Leitura permitirá que você implante os Serviços de Domínio do Active Directory, enquanto restringe a replicação de todos os bancos de dados do Active Directory para maior proteção contra o comprometimento ou roubo de servidor.

UMA BASE SÓLIDA PARA SUAS CARGAS DE TRABALHO CORPORATIVAS
O Windows Server 2008 é o mais robusto e flexível sistema operacional Windows Server já desenvolvido. Com novas tecnologias e recursos, tais como Núcleo do Servidor, PowerShell, Serviços de Implantação do Windows e tecnologias avançadas de rede e de cluster, o Windows Server 2008 fornecerá a você a mais versátil e confiável plataforma Windows para todas as suas necessidades de cargas de trabalho e aplicações.
O Gerenciador do Servidor acelerará a instalação e configuração de servidor, e simplificará o gerenciamento contínuo das funções de servidor através de um console de gerenciamento.
O Windows PowerShell é um novo shell de linha de comando com mais de 130 ferramentas e uma linguagem de script integrada que permitirá que um administrador automatize as tarefas rotineiras de administração de sistema, especialmente entre múltiplos servidores.
O Núcleo do Servidor é uma nova opção de instalação para funções selecionadas, que inclui somente os subsistemas e componentes necessários sem uma interface gráfica de usuário, para fornecer um servidor altamente disponível que requer poucas atualizações e menos manutenção.



Configurações Mínimas
Processador: 1.4Ghz ou superior.
Memória: 512MB RAM
HD: 32Gb ou mais

Nome: Windows Server 2008 Enterprise
Fabricante: Microsoft
Estilo: SO
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008 

Tamanho: 2.09 Gb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português


SERIAL:

Windows Server 2008 R2 Beta Enterprise: TFGPQ-J9267-T3R9G-99P7B-HXG47

Windows Server 2008 R2 Beta Standard: 2T88R-MBH2C-M7V97-9HVDW-VXTGF

Windows Server 2008 R2 Beta Datacenter: GQJJW-4RPC9-VGW22-6VTKV-7MCC6

Windows Server 2008 R2 Beta for Itanium Based Systems: CQ936-9K2T8-6GPRX-3JR9T-JF4CJ


Windows Web Server 2008 R2 Beta: GT8BY-FRKHB-7PB8W-GQ7YF-3DXJ6



Link's Corrigidos 06/06/2019


DepositFiles Torrent 64 bits: Download

Ativador Mega: Download


OBS: é preciso ter instalado o utorrent.

Administrador

...

114 comentários:

  1. Já baixei duas vezes cada arquivo , e na hora de descompactar da este erro:

    "D:\iso 2008\www.pcdowns.com.br_WS2008SP2.x86.Pt-Br_byleaocid.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado"

    Desisto !!

    ResponderExcluir
  2. Para não ter mais problemas de corromper o arquivo ao baixar, eu resolvi colocar os links do torrent que é mais seguro e a velocidade de download não é interferida por servidores de hospedagem.

    ResponderExcluir
  3. essas key ai não funciona em 2008 enterprise r2 x64.

    ResponderExcluir
  4. Foi adicionado mais uma key, e o ativador, caso tenha problemas para ativar, entre em contato conosco.

    ResponderExcluir
  5. I aew Adm, o Crack não fica caindo não neh?

    ResponderExcluir
  6. Links off pode corrigir?

    ResponderExcluir
  7. Links off, será que tem como corrigir?

    ResponderExcluir
  8. Brother! Você podia me ajudar a gravar esse Windows?
    Meu Nero não está aceitando queimar a mídia...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  9. Tenta com o Nero 7 ou coloca no pendriver e tenta gravar em outro pc, qualquer coisa se não der certo, comunica aqui que te ajudo.

    ResponderExcluir
  10. @Fran Ferreira, esse sistema postado aqui não tem SP1, você deve baixar separado e instalar em seguida.

    ResponderExcluir
  11. Não tem nenhum link off, como descrito acima, você tem que ter o Utorrent para poder usar o link magnético, só assim você poderá baixar.

    ResponderExcluir
  12. O crack é definitivo, não data de expiração, podem usar de boa...

    ResponderExcluir
  13. valeu pelo crack!!!!! faz 2 semanas que venho procurando e só esse funcionou!!!!obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. cara que pasta ta o crack que nao to achando?

    ResponderExcluir
  15. VAleu brother!esse sim funciona

    ResponderExcluir
  16. onde esta a pasta crack nao estou encontrando

    ResponderExcluir
  17. Esse é o server r2 mesmo né, pois so nele tem um esquema de ativar o terminal server sem limite de tempo? se alguem quiser eu sei como fazer é so deixar um comentario. mas precisa ser na versao r2

    ResponderExcluir
  18. Instalei o 32 e funcionou legal o crack não deu erro.

    ResponderExcluir
  19. Este 2008R2 É PT/BR Ou PT/PT!?
    Com instalacao nativa do Portugues Brasileiro?

    Fernando.

    ResponderExcluir
  20. Sim PT BR, totalmente em português Brasileiro.

    ResponderExcluir
  21. Desconheço esse esse procedimento no Server 2008, aqui no blog tem para o Server 2003.

    ResponderExcluir
  22. Quantos usuários podem logar ao mesmo tempo? Ouvi dizer que para logar mais de 5 usuários tem que comprar novas licenças. Isso procede?

    ResponderExcluir
  23. ele funciona certinho o active director?

    ResponderExcluir
  24. Bom, no windows Server 2008, eu acho que é verdade só poder usar até 5 terminais, pois desconheço se o crack do terminal do server 2003 funcione no 2008, você pode baixar e testar, caso funcione ficará ilimitado o uso de terminais.

    ResponderExcluir
  25. Ta dizendo que o crack foi removido por violação...

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe qual crack pra uso ilimitado de terminais?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu tenho o programa Utorrent mas não sei como usar ele pra baixar o windows 2008 por onde começo?

    ResponderExcluir
  28. Basta somente clicar no link do download e clicar em "Iniciar aplicativo" e o programa utorrent será inicializado, depois é só você escolher a pasta para onde será baixado.

    ResponderExcluir
  29. so conseguindo ativar o download do link da versão x64, e não da x86. será que eh um erro no link?

    ResponderExcluir
  30. minha rede tem 20 computadores, não da pra usar ele nao ne?...

    ResponderExcluir
  31. Thiago, com a aplicação do crack no terminal service, fica ilimitado o uso de computadores, podendo usar quantos terminais você quiser.

    ResponderExcluir
  32. Márcio Júnior, não tem nenhum problema com os link's, estão todos funcionando inclusive o ativador.

    ResponderExcluir
  33. Olá, quantos gyga bytes de memória ram esse windows lê?

    ResponderExcluir
  34. Cara baixei, e deu um erro na hora de extrair...
    Mas valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Cara, depende da arquitetura do sistema, como todo sistema operaciopnal, x86 (32 bits) só lê até 4GB, x64 reconhece mais de 4GB.

    ResponderExcluir
  36. o ativador que você subiu no 4shared não está pegando mais o link

    ResponderExcluir
  37. jovem todos os dois são 64bits não tem X86!!!

    ResponderExcluir
  38. humbertocortezia, obrigado por comunicar que havia link duplicado, o mesmo já foi corrigido.

    ResponderExcluir
  39. Prezados, Boa Tarde!

    Links está off poderia por gentileza corrigir.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Prezados, Boa Tarde!

    Link do windows 64bits está off poderia por gentileza corrigir.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Prezados, Boa Tarde!

    Favor desconsiderar...

    Link ok!!!

    ResponderExcluir
  42. o ativador não está disponível para baixar.

    ResponderExcluir
  43. O link do ativador nao esta funcionando.

    ResponderExcluir
  44. Quebrado o link do ativador poderia postar de novo por gentileza?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Olá so uma dúvida, suponhamos que eu tenha estações de clientes com windows 7, e windows xp, usando o domínio. quantas maquinas posso colocar no domínio? Não entendi esse negocio de crack no terminal service.. como aplico isso ? Pensei que fosse so ativar tanto os clientes qto o servidor. Poderia me esclarecer essa dúvida de leigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  46. O link do ativador não está mais funcionando.

    ResponderExcluir
  47. Edinho, depois de você usar o crack do terminal service, você poderá usar quantas maquinas clientes você quiser para acessar o seu servidor.

    O crack do terminal service só serve para ilimitar o uso de maquinas, pois sem ele você tem uma determinada quantidades de maquinas que podem ser usados, aplicando-o deixará de existir este limite.

    ResponderExcluir
  48. Fazendo o procedimento que está no ativador, já está crakeando o terminal service tb?

    ResponderExcluir
  49. Rodrigo Alencar, não, ativador é uma coisa, terminal service é outra.

    ResponderExcluir
  50. Cara estou com problemas em transformar o pc em servidor DNS, acontece que eu baixei o 64 bits e todas vezes que eu configuro quando renicia o pc ele não sobe. Estou baixando agora o 32 Bits. Pode me dizer porque não funcionou?

    ResponderExcluir
  51. Tem como postar o passo-a-passo para cracker no terminal service?

    ResponderExcluir
  52. O ativador está funcionando, pq dá erro do serial.

    ResponderExcluir
  53. Link para download x86 e x64 não funcionam

    ResponderExcluir
  54. O ativador não funcionou pra mim, acabei procurando outro e baixei via torrent o windows loader. Funcionou e coloquei o arquivo pra download no link seguinte

    https://mega.co.nz/#!hpdG0YjR!AoBW6XDS8WmnLTVUEyJUXEnbAVQ3sZz-_CCa5hKio9A

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde! Amigo
    Esse crack habilita a opção de função para eu ativar o AD e criar um domínio.

    ResponderExcluir
  56. Sim, ele habilita tudo para ser usado no sistema, pode usar sem problema

    ResponderExcluir
  57. Bruno Silva, é preciso desabilitar o antivírus pois o mesmo acusa ser vírus, como todo mundo sabe, esses programas de ativação são considerados vírus pelos antivírus, mais não precisa ter medo, esse programa é confiável, foi testado e tudo mais, pode baixar sem medo.

    ResponderExcluir
  58. Tem os dois separados, é só escolher o qual você vai usar.

    ResponderExcluir
  59. Oi, Bom Dia, tenho Dell T420 e os Drivers dele nao sao compativeis com 2008 R2 desta isso minha duvida é wlw é 2008 R2 SP1 ou SP2 ?

    ResponderExcluir
  60. qual a senha para trocar o administrador instalei ele mais ele pede pra trocar a senha e todas que eu coloco da erro

    ResponderExcluir
  61. Nao estou conseguindo baixar o ativador...

    ResponderExcluir
  62. Amigo não estou conseguindo o download do Ativador, o link ta off e possível reupar?

    ResponderExcluir
  63. fabricio cearon, pode baixar agora, link corrigido

    ResponderExcluir
  64. expeditoduarte, não tem senha nenhuma neste windows, qualquer coisa procura no google ou no youtube como alterar a senha do administrador no windows 2008, tem vários tutoriais na net

    ResponderExcluir
  65. Não funcionou nenhum serial e o crack que vc disponibilizou no link do crocko não funciona, pois eu insiro o crack(já testei os 03 que vc postou aqui e o que apareceu no próprio ativador) e ele é travado,só consigo mexer no "Install Type", "Required Product Key" onde ele pede custom e onde eu insido o produto Key,e mais nada,tudo travado! está com algum erro?? como eu ativo?

    ResponderExcluir
  66. victor hugo, o crack disponibilizado no Crock está funcionando e o link para o mesmo também, favor revisar o link e procurar na internet caso não consiga usar, alguma video aula para ativar o windows server 2008

    ResponderExcluir
  67. O download da ISO parou em 22,9% a 4 dias, tem algum outro link disponível ?
    to precisando :S

    ResponderExcluir
  68. Como o arquivo é em torrent só lhe resta esperar para alguem semear o arquivo para você, pois depende da quantidade de pessoas que estão como seeds

    ResponderExcluir
  69. Link's OFF
    Pode corrigir ?

    ResponderExcluir
  70. Os link's estão todos funcionando, caso não aconteça nada ao clicar, favor baixar o Utorrent como diz no post

    ResponderExcluir
  71. Funcionando. parabens!!!

    ResponderExcluir
  72. Boa noite, os estão apresentando problemas: pagina ñ encontrada. atualize por favor

    ResponderExcluir
  73. Amigo, acabei de rever os link's e todos estão funcionando, favor não usar desprotetores de link's, provavelmente é esse o problema de "Página não encontrada", tente acessar os link's sem nenhum complemento, apenas clicar e esperar a contatem.

    ResponderExcluir
  74. Oi baixei e extrair traquilo quero só quero saber como desativar esse local de License para eu reiniciar o pc e ativar

    ResponderExcluir
  75. local de licença? se for para ativar o terminal service, temos um crack em nosso blog, caso contrário você poderá pesquisar no Google para lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  76. Os seriais não estão funcionando e nem o ativador...

    ResponderExcluir
  77. Espere os 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" não utilize os plugins para burlar o link, normalmente alguns plugins dão problema e não deixa baixar o arquivo correto, verifique por favor, pois o link do ativador está funcionando de boa

    ResponderExcluir
  78. parabens amigão funcionou tudo certinho

    ResponderExcluir
  79. Onde está esse rar que eu não encontrei?

    ResponderExcluir
  80. Alex Moura, se o arquivo que você baixou não é em RAR e dentro contem a ISO do sistema, então você baixou diretamente a ISO, verifique dentro da mesma, caso não tenha o ativador, é só baixar o que disponibilizamos no blog.

    ResponderExcluir
  81. Opa Admin.
    O link do ativador realmente funciona, no entanto ele não acha a pasta...
    O site crock procura, mas não acessa...

    ResponderExcluir
  82. Obrigado por ter reportado o erro, o link do ativador já foi corrigido.

    ResponderExcluir
  83. Pow to baixando aqui, mas achei o link meio grande 4.2Gb, isso da mais que o dobro de um ISO original, de qq maneira vou testar aqui, obrigado

    ResponderExcluir
  84. Essa imagem tá modificada? O porq desse tamanho?

    ResponderExcluir
  85. As únicas alterações são a inclusão do Service Pack 2 e Idioma Português Brasileiro.

    ResponderExcluir
  86. Você tem a tradução do server 2003?

    ResponderExcluir
  87. Osio 64 que esta ai nao é em portugues e sim Ingles como faço pra passar para portugues?

    ResponderExcluir
  88. ta aqui a tradução do windows 2008
    http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=22681

    tradução do windows 2003 32bits
    http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=75800&clcid=0x09

    tradução windows 2003 64bits
    http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=75801&clcid=0x09

    ResponderExcluir
  89. Parabens seu ativador salvou minha pele, ja estava a uma semana tentando ativar este 2008. muito obrigado (versao x86)

    ResponderExcluir
  90. Sim Apolo, lembra muito o Server 2003 com windows Vista.

    ResponderExcluir
  91. Não consigo baixar o ativador. O mediafire proíbe.

    ResponderExcluir
  92. Link corrigido, favor verificar novamente, obrigado por reportar.

    ResponderExcluir
  93. O link do Crack nao esta mais ativo, por favor verificar, ou nos mandar um link novo, obrigado

    ResponderExcluir
  94. daria pra colocar o ativador no mega?, não da pra baixar no mediafire, obrigado

    ResponderExcluir
  95. não, tenta usar o crack do server 2003 pra ver se funciona.

    ResponderExcluir
  96. Link está offiline...

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, os links estão offlines...

    ResponderExcluir
  98. Obrigado por avisar, os links foram atualizados.

    ResponderExcluir
  99. Pensa num link sabotado, fala sério, cria uns 10 ou 20 mirror em lugares diferentes, que fica mais facil

    ResponderExcluir