Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Portable Adobe Dreamwaver CS6 PT-BR


O software de design da Web Adobe® Dreamweaver® CS6 fornece uma interface visual intuitiva para criar e editar sites e aplicativos móveis.

Para criar páginas, use o layout de grade fluida desenvolvido para oferecer compatibilidade com várias plataformas. Reveja designs com a visualização de várias telas antes de publicar.

Tamanho: 134.6MB
Idioma: Português
Versão: CS6

Link Corrigido 26/01/19


Mega: Download

Administrador

...

20 comentários:

  1. abre tudo no site do adf menos o download.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, o link está funcionando, acabei de testar, só esperar os 5 segundos e clicar em "Fechar propaganda"

    ResponderExcluir
  3. ta funcionando não, sempre leva a outros adds mas nunca o link correto depois do adfly

    ResponderExcluir
  4. Por via das dúvidas foi atualizado os links, verifica novamente por favor, obrigado por comunicar.

    ResponderExcluir
  5. BRASILEIRO NÃO GASTA NEM DINHEIRO DOS OUTROS PORRA CLICA NO ANÚNCIO VAI DOER O DEDO?

    ResponderExcluir
  6. o POVO MUQUIRANA ALÉM DE NÃO PAGAR O SOFTWARE FICA RECLAMANDO DE ANUNCIO. SE NÃO QUER OS ANÚNCIOS VAI COMPRAR NA LOJA.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Rogério, infelizmente muita gente não entende, só querem as coisas de mão beijadas, além de baixar de graça ainda reclamam, fazer o que? pessoas assim tem é ser roubado nas lojas cobrando absurdo pelas licenças, e nem assim aprende.

    ResponderExcluir
  8. Realmente o link não funciona. O problema é que voces estão recebendo uma crítica construtiva e devolvendo grosseria. A crítica construtiva visa melhorar uma coisa que não está cumprindo o seu papel. Lamentavel

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriano, não temos problema algum em receber críticas, até porque são elas que nos ajudam resolver algum problema com os link's offline, todo comentário sobre link que não funciona nós testamos, infelizmente tivemos problema com o encurtador de link que estava-mos usando e deixou alguns link's offline, após seu comentário verificamos e atualizamos o link dessa postagem, não é porque você não estava conseguindo baixar que o link estava realmente ruim, olha quando foi a data do post da reclamação, repense um pouco antes de postar besteira, de qualquer forma muito obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  10. link levando a pagina "este servidor não é permitido"
    link correto


    https://tmearn.com/twTdkE4s

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por reportar, testei e já estava funcionando, de qualquer forma alterei o link para https, muito obrigado!.

    ResponderExcluir
  12. Bem, consegui baixar o meu arquivo na boa, só gostaria de saber agora, como faço para traduzir.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Marcos, para poder usar o programa na linguagem PT-BR, decompacte o arquivo"Linguagem Dw Cs6" e copie a linguagem pt_BR para os seguintes caminhos e exclua as pastas es_ES de todos eles:

    Data\Adobe\Dreamweaver CS6

    App\Dreamweaver

    Abra o programa e verifique se atualizou a linguagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com um problema, poderia me ajudar? eu instalei certinho ai ele veio em espanhol, ai blz o programa abre, mas quando mudei pro portugues ele parou de funcionar

      Excluir
    2. Olá Gatas de Palmas, tenta fazer o seguinte, exclui a pasta que você descompactou e extrai novamente, depois disso, faz o procedimento que mencionei acima para usar em português do brasil, para ter parado de funcionar, você deve ter excluído sem querer alguma pasta ou arquivo necessário, qualquer dúvida só postar ok?

      Excluir
  14. Melhor site de download, começando pelo retorno do administrador frequente, estão de parabnéns. Como mencionado pelo Adm. Se está achando ruim paga a licença e os problemas acabam. Ô raça de mimimi Nutella. "Reclamar menos e agradecer mais" um ato tão simples, mas tão pouco praticado. Obrigado pela ajuda e os que não conseguiram ajudar, obrigado por ter tentado.

    ResponderExcluir
  15. https://i.imgur.com/ZBiL9fw.png
    falo nada, o print fala por mim

    ResponderExcluir
  16. Kaique Avaritiam, não é o arquivo disponibilizado aqui que contem vírus, simplesmente é o encurtador de link que usa redirecionamento e seu anti-vírus interpreta como ameaça (vírus), o intuito aqui não é te ensinar a baixar o arquivo, de todo modo, só de você usar o Avast já mostra o quão sábio você é, um dos anti-vírus que mais tem falso positivo, de tudo acusa ser uma ameaça, e quando precisa fazer sua função de proteger, deixa passar qualquer porcaria, no mas, uma boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. Passando em 04/07/2020 para avisar que o link de download está funcionando, estou baixando. Obrigado!

    ResponderExcluir