Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

OSForensics


OSForensics é uma nova ferramenta de investigação digital, que permite extrair dados forenses ou descobrir informações ocultas de computadores. OSForensics tem uma série de características únicas que fazem a descoberta dos dados relevantes forenses ainda mais rápido, como de alto desempenho busca e indexação de arquivos de profundidade, e-mail e pesquisa de arquivo com a capacidade de analisar a atividade do sistema recente e memória ativa. OSForensics pode construir e deixá-lo ver um cronograma de eventos, que mostra o contexto e o tempo de atividades. Você pode até mesmo recuperar dados e arquivos que foram apagados pelos usuários. OSForensics vem com um visualizador de arquivos embutido que permite que você examine o conteúdo do arquivo, propriedades e meta-dados, bem como um visualizador de e-mail que é compatível com os formatos mais populares de clientes de correio.

Principais Características:

Encontre arquivos rapidamente:
. OSForensics permite pesquisar arquivos muitas vezes mais rápido do que a funcionalidade de pesquisa no Windows.
. Resultados podem ser analisados sob a forma de uma listagem de arquivos, uma visualização em miniatura, ou uma tela de linha de tempo que permite que você determine onde a mudança significativa da atividade ocorreu.

Pesquisar nos Arquivos:
. Se a funcionalidade de pesquisa básica de arquivo não é suficiente, OSForensics também pode criar um índice dos arquivos em um disco rígido. Isto permite pesquisas relâmpago rápidas para o texto contido dentro dos documentos. Desenvolvido pela tecnologia por trás do aclamado motor Wrensoft da Zoom Search.

Pesquisa e-mails:
. Uma característica adicional é a capacidade de pesquisar arquivos de e-mail dentro de arquivos. O processo de indexação pode abrir e ler os formatos mais populares de e-mail de arquivos (incluindo pst) e identificar as mensagens individuais. Isto permite uma busca rápida do conteúdo do texto de e-mails encontrados em um sistema.

Recuperar arquivos excluídos:
. Depois que um arquivo foi excluído, mesmo depois de removido da lixeira, muitas vezes ainda existe até que um novo arquivo toma o seu lugar no disco rígido. OSForensics pode rastrear esses dados de arquivos fantasmas e tentar restaurá-lo de volta ao estado utilizável no disco rígido.

Descubra Atividade recente:
. Descubra o que os usuários têm feito. OSForensics pode descobrir as ações do utilizador realizados recentemente sobre o sistema, incluindo mas não limitado a:
. Documentos abertos.
. Histórico de Navegação Web.
. Dispositivos USB Conectados. 
. Compartilhamentos de rede conectados. 

Coletar informações do sistema:
. Descubra o que há dentro do computador. Informações detalhadas do hardware de um sistema que está sendo executado:
. Tipo e número da CPU.
. Quantidade e tipo de RAM.
. Discos rígidos instalados.
. Dispositivos USB Conectados. 
. E muito mais.

Visualizar Memória Ativa:
. Visualize diretamente o que está atualmente na memória do sistema principal. Tentativa de descobrir senhas e outras informações confidenciais que seriam inacessíveis.
. Escolha entre uma lista de processos ativos no sistema para inspecionar. OSF também pode despejar sua memória para um arquivo em disco, para posterior inspeção.

OS: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês

Tamanho: 44.5 MB



RapidShare: Download

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário