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Apostila Computação Gráfica


Apostila sobre Computação Gráfica, explicando desde o surgimento, versões de software, criação, e muito mais.
Índice


1. INTRODUÇÃO    
1.1. O INÍCIO DA ERA DESKTOP PUBLISH    
1.2. AS VERSÕES DOS SOFTWARES PARA PC    
1.3. PROCESSADORES DE TEXTO OU DTP?    
1.4. O  PROFISSIONAL DE ARTES GRÁFICAS    
1.5. TUDO COMEÇA COM UM LÁPIS E UM PAPEL                                       ( ETAPA INICIAL DA CRIAÇÃO)    
2. INTRODUÇÃO AOS SOFTWARES GRÁFICOS    
2.1. INTRODUÇÃO    2–5
2.2. A DIFERENÇA RASTER X VETORIAL    
2.3. FORMATO DE ARQUIVOS    
2.4. CONVERSÃO DE FORMATOS GRÁFICOS    
2.5. EXEMPLOS DE PROGRAMAS GRÁFICOS    
2.6. O QUE SE VÊ EM TELA PODE SER DIFERENTE NA IMPRESSORA    
3. INTRODUÇÃO AO CORELDRAW    
3.1. CONHECENDO O AMBIENTE    
3.2. DESCREVENDO AS FERRAMENTAS BÁSICAS    
3.3. TRABALHANDO COM OS  OBJETOS    
3.4. CONTORNANDO E PREENCHENDO OBJETOS    
3.5. EXPORTANDO GRÁFICOS    
4. CORELDRAW - EFEITOS ESPECIAIS    
4.1. INTRODUÇÃO    
4.2. CRIANDO DEGRADÊS    
4.3. PREENCHENDO COM ESTAMPAS    
4.4. ADICIONANDO PERSPECTIVA    
4.5. AJUSTANDO TEXTO NO CAMINHO    
5. INTRODUÇÃO A SOFTWARES DE PINTURA    
5.1. COMO OBTER FIGURAS    
5.2. SCANNERS    
5.3. TRATAMENTO DE FIGURAS SCANEADAS    
5.4. PHOTO STYLER - EFEITOS ESPECIAIS    
5.5. PHOTO STYLER - APLICAÇÃO DE FILTROS GRÁFI
COS
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