Índice
1. INTRODUÇÃO
1.1. O INÍCIO DA ERA DESKTOP PUBLISH
1.2. AS VERSÕES DOS SOFTWARES PARA PC
1.3. PROCESSADORES DE TEXTO OU DTP?
1.4. O PROFISSIONAL DE ARTES GRÁFICAS
1.5. TUDO COMEÇA COM UM LÁPIS E UM PAPEL ( ETAPA INICIAL DA CRIAÇÃO)
2. INTRODUÇÃO AOS SOFTWARES GRÁFICOS
2.1. INTRODUÇÃO 2–5
2.2. A DIFERENÇA RASTER X VETORIAL
2.3. FORMATO DE ARQUIVOS
2.4. CONVERSÃO DE FORMATOS GRÁFICOS
2.5. EXEMPLOS DE PROGRAMAS GRÁFICOS
2.6. O QUE SE VÊ EM TELA PODE SER DIFERENTE NA IMPRESSORA
3. INTRODUÇÃO AO CORELDRAW
3.1. CONHECENDO O AMBIENTE
3.2. DESCREVENDO AS FERRAMENTAS BÁSICAS
3.3. TRABALHANDO COM OS OBJETOS
3.4. CONTORNANDO E PREENCHENDO OBJETOS
3.5. EXPORTANDO GRÁFICOS
4. CORELDRAW - EFEITOS ESPECIAIS
4.1. INTRODUÇÃO
4.2. CRIANDO DEGRADÊS
4.3. PREENCHENDO COM ESTAMPAS
4.4. ADICIONANDO PERSPECTIVA
4.5. AJUSTANDO TEXTO NO CAMINHO
5. INTRODUÇÃO A SOFTWARES DE PINTURA
5.1. COMO OBTER FIGURAS
5.2. SCANNERS
5.3. TRATAMENTO DE FIGURAS SCANEADAS
5.4. PHOTO STYLER - EFEITOS ESPECIAIS
5.5. PHOTO STYLER - APLICAÇÃO DE FILTROS GRÁFICOS
1. INTRODUÇÃO
1.5. TUDO COMEÇA COM UM LÁPIS E UM PAPEL ( ETAPA INICIAL DA CRIAÇÃO)
2. INTRODUÇÃO AOS SOFTWARES GRÁFICOS
2.1. INTRODUÇÃO 2–5
2.2. A DIFERENÇA RASTER X VETORIAL
2.3. FORMATO DE ARQUIVOS
2.4. CONVERSÃO DE FORMATOS GRÁFICOS
2.5. EXEMPLOS DE PROGRAMAS GRÁFICOS
2.6. O QUE SE VÊ EM TELA PODE SER DIFERENTE NA IMPRESSORA
3. INTRODUÇÃO AO CORELDRAW
3.1. CONHECENDO O AMBIENTE
3.2. DESCREVENDO AS FERRAMENTAS BÁSICAS
3.3. TRABALHANDO COM OS OBJETOS
3.4. CONTORNANDO E PREENCHENDO OBJETOS
3.5. EXPORTANDO GRÁFICOS
4. CORELDRAW - EFEITOS ESPECIAIS
4.1. INTRODUÇÃO
4.2. CRIANDO DEGRADÊS
4.3. PREENCHENDO COM ESTAMPAS
4.4. ADICIONANDO PERSPECTIVA
4.5. AJUSTANDO TEXTO NO CAMINHO
5. INTRODUÇÃO A SOFTWARES DE PINTURA
5.1. COMO OBTER FIGURAS
5.2. SCANNERS
5.3. TRATAMENTO DE FIGURAS SCANEADAS
5.4. PHOTO STYLER - EFEITOS ESPECIAIS
5.5. PHOTO STYLER - APLICAÇÃO DE FILTROS GRÁFICOS
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