Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Eletricidade do Automóvel – Sistema de Iluminação e Sinalização


Curso%2Bde%2Beletrica%2Bautomotiva Eletricidade do Automóvel   Sistema de Iluminação e Sinalização
Eletricidade do Automóvel Sistema de Iluminação e Sinalização


Circuito elétrico é um conjunto de corpos, componentes ou meios no qual é possível que haja corrente elétrica. Um sistema elétrico é um circuito ou conjunto de circuitos elétricos inter-relacionados, constituídos para uma determinada finalidade. Uma instalação elétrica é o sistema elétrico físico, ou seja, é o conjunto de componentes elétricos associados e coordenados entre si, composto para um fim específico.




Um sistema elétrico é formado essencialmente por componentes elétricos que conduzem (ou podem conduzir) corrente, enquanto uma instalação elétrica inclui componentes elétricos que não conduzem corrente, mas que são essenciais ao seu funcionamento, tais como condutos, caixas e estrutura de suporte.


Nessas condições, a cada instalação elétrica corresponderá um sistema elétrico. Em um projeto elétrico, as plantas e os detalhes (por exemplo, cortes, diagramas uni filares e tri filares) representam a instalação, enquanto que os circuitos elétricos envolventes representam o sistema. Os termos ‘sistema elétrico’ e ‘instalações elétricas’ são utilizados como sinônimos por muitos autores e projetistas.


Estilo: Apostila
Tamanho: 4.1 mb
Ano de Lançamento: N/A
Idioma: Português – BR
Formato: Rar / Pdf
Hospedagem: Uploaded / Oron / Shareflare


Uploaded: Download
Oron: Download
Shareflare: Download

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário