Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Revo Uninstaller Pro


INFORMAÇÕES DO PROGRAMA

Sistema: Windows
Desenvolvedor: Revo Group
Ano de Lançamento: 2018
Versão: 4.0.0
Licença: Incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Multilinguagem
Formato: .exe
Tamanho: 15 MB

Descrição: Revo Uninstaller é um utilitário de desinstalação inovador. Desinstalar, apagar, remover programas e resolver problemas para desinstalar. Revo Uninstaller ajuda você a desinstalar e remover programas indesejados instalados no seu computador, mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstalar-los a partir do painel de controle. Revo Uninstaller é muito mais rápido e uma alternativa mais eficiente que a aba “Windows Adicionar ou Remover Programas”! Com seu algoritmo avançado e rápido, Revo Uninstaller analisa dados de um aplicativo antes de desinstalar e faz scans depois de desinstalar um aplicativo.

Características do Revo Uninstaller Pro:
• Auto Start Manager – Pare de programas que iniciam automaticamente na inicialização do Windows; acelerar o carregamento do Windows!
• Ferramentas do Windows Manager – ferramentas acessível e útil empacotados com cada versão do Windows; facilmente encontrar ferramentas úteis do sistema e opções!
• Junk Files Cleaner – Encontrar e remover arquivos desnecessários do seu computador; liberar espaço em disco e apagar arquivos que você não precisa!
• História Navegadores Cleaner – Apagar o histórico do navegador web, visitou história páginas e arquivos temporários de Internet do Internet Explorer, Firefox, Netscape e Opera navegadores web; liberar um monte de espaço em disco excluindo arquivos temporários de internet, como vídeos gravados temporários, arquivos flash temporários, imagens temporárias etc!
• História do Office Cleaner – Remove o histórico de arquivos usados ​​mais recentemente no MS Office; remover as suas faixas, suprimindo a lista dos últimos documentos abertos MS Office!
• História Windows Cleaner – Remove o histórico de arquivos abertos recentemente, apagar arquivos temporários, remover rastros de uso e outros itens de história que são salvos pelo Windows; remover suas faixas guardadas pelo Windows para uma série de operações!
• irrecuperável Excluir Tool – Apagar arquivos e pastas para sempre; certifique-se de que ninguém poderia recuperar seus arquivos e pastas após a exclusão!
• Evidence Remover – Certifique-se de arquivos já apagados, pastas e outros dados são irrecuperáveis; firmemente apagar seus dados!


REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema Operacional: Windows XP ou superior

COMO INSTALAR

1. Execute o aplicativo RevoUninPro.exe e finalize a instalação.
2. Vá até o Iniciar, Executar, digite o comando abaixo e pressione Enter.
%programdata%
3. Na janela que se abre entre na pasta VS Revo Group e em seguida na pasta Revo Uninstaller Pro.
4. Na pasta do programa, copie o arquivo revouninstallerpro4.lic para dentro da pasta Revo Uninstaller Pro, substituindo o arquivo existente.
5. Inicie o programa, vá em Ferramentas, Opções e demarque a opção Verificar atualizações ao iniciar.
6. Enjoy it..!!

IMAGENS
Revo Uninstaller Pro
Revo Uninstaller Pro

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário