Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Acronis True Image 2019

Acronis True Image

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA

Sistema: Windows
Desenvolvedor: Acronis International GmbH
Ano de Lançamento: 2018
Versão: 23.2.1 Build 13660
Licença: Incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Português-BR
Formato: .rar
Tamanho: 1.16 GB


O Acronis True Image 2019 é uma solução de backup de imagem de sistema completo para seu PC, Mac, dispositivos móveis e contas de rede social. Ele pode fazer backup de seus documentos, fotos, e-mail e partições selecionadas, e até mesmo a unidade de disco inteira, incluindo o sistema operacional, aplicativos, configurações e todos os seus dados. O Acronis True Image 2019 é um software integrado de backup e recuperação que garante a segurança de todas as informações em seu PC. Recuperar-se depois de uma falha é simples com esta ferramenta de recuperação all-in-one . Criado em uma unidade externa, ele contém tudo o que você precisa – mídia de inicialização, partição do sistema e todos os seus backups – para restaurar de forma confiável todo o sistema. Torne sua recuperação tão fácil quanto conectar uma unidade externa.

Principais Características do Acronis True Image 2019:
• Aplicativos móveis. Os seus ficheiros estão disponíveis a partir de todos os seus dispositivos favoritos, desde smartphones a tablets e PCs.
• Imaging de discos. Restaurar – não apenas os arquivos, mas a configuração exata do seu computador, incluindo seu sistema operacional, configurações e aplicativos
• Backup sem interrupções . As alterações contínuas são gravadas enquanto você trabalha, para que você possa revisar qualquer arquivo, pasta ou todo o seu sistema como era em qualquer momento • Backups incrementais: as alterações são capturadas desde o último backup.
• Zona segura: armazene um backup de disco na unidade do sistema. Recupere onde você estiver, mesmo se seu sistema operacional falhar.
Proteja tudo com backup de imagem completo no Windows: o sistema operacional, programas, configurações, arquivos e informações de inicialização. Faça backup de unidades externas, dispositivos NAS, compartilhamentos de rede e nuvem com apenas dois cliques. Faça backup de celulares e tablets: iPhone, iPad e dispositivos Android. Faça o backup do Facebook. Remotamente backup para outros em qualquer lugar do mundo. Gerencie de um painel de controle on-line amigável. E muito mais!

Limpar versões de backup.

Tenha um controle ainda maior sobre seus backups locais para gerenciar melhor seu espaço em disco. Nosso novo utilitário de limpeza de backup permite liberar espaço selecionando manualmente versões desnecessárias de seu backup e excluindo os arquivos que você não precisa mais. Mantenha o que você precisa, limpe o que você não faz.

Backup na nuvem aprimorado.

Os sistemas operacionais do telefone celular cuidam de aplicativos e configurações. A Acronis protege fotos, vídeos, contatos, lembretes e compromissos de calendário. Agora, você pode fazer backup de dispositivos móveis em um computador Windows local além da nuvem.

Gerencie planos de backup remotamente.

Configure os backups e reveja o status para qualquer computador ou dispositivo móvel, independentemente da localização. Ótimo para proteção de dados familiares ou domésticos.

Backup social incremental.

A nova formatação de arquivo em nuvem da Acronis aumenta a confiabilidade e o desempenho dos backups para Windows e Mac. Isso significa que o backup em nuvem mais rápido e comprovado de forma independente é ainda melhor, oferecendo armazenamento seguro fora do local que criptografa seus dados para garantir sua privacidade digital.

Melhoria na tecnologia de backup do OneDrive.

O Acronis True Image 2019 agora pode fazer backup dos arquivos do OneDrive que estão fisicamente presentes em seu PC. Certifique-se de que a opção “Salvar espaço e baixar arquivos à medida que você os utiliza” esteja desabilitada nas configurações do Microsoft OneDrive, para garantir que o Acronis True Image faça backups consistentes de seus arquivos.

Flexibilidade de agendamento aprimorada.

Estamos facilitando o agendamento com a nova opção que permite iniciar backups sempre que uma unidade externa for conectada. Configure um novo plano de backup, ative a opção e seu backup será iniciado automaticamente toda vez que você conectar a unidade USB designada ao seu PC.

Fazer backup quando o USB se conecta.

Muitas pessoas preferem fazer backup de seus dados para uma unidade USB externa. Se esse é o destino de sua escolha, facilitamos ainda mais com uma nova opção de agendamento baseada em eventos. Ao selecionar “mediante conexão USB”, o backup será iniciado automaticamente quando a unidade USB estiver conectada.

Fazer backup quando o USB se conecta.

Muitas pessoas preferem fazer backup de seus dados para uma unidade USB externa. Se esse é o destino de sua escolha, facilitamos ainda mais com uma nova opção de agendamento baseada em eventos. Ao selecionar “mediante conexão USB”, o backup será iniciado automaticamente quando a unidade USB estiver conectada.

Proteção ativa do ransomware.

Proteção ativa do ransomware. A primeira tecnologia anti-ransomware baseada na inteligência artificial da indústria de backup, Acronis Active Protection , impediu mais de 200.000 ataques de criptografar dados de clientes. O Acronis True Image 2019 estende essa proteção aos dados em compartilhamentos de rede e dispositivos NAS.


BRFiles:  Parte 1Parte 2

REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema Operacional: Windows XP ou superior

COMO INSTALAR

1º: Instale o Acronis True Image 2019.
2º: Não execute o programa.
3º: Agora abre a pasta Ativador.
4º: Execute o arquivo ActivationAcronisTI(H).exe no modo Administrador.
5º: Aguarde enquanto o programa ativa automaticamente o Acronis.
6º: Não precisa reiniciar o sistema. (OBS: Mas recomendo reiniciar o sistema!.)
7º: Imagem .ISO já ativado!

IMAGENS
Acronis True Image
Acronis True Image

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário