Arquivos

30 de março de 2018

CCleaner All Edition

CCleaner All EditionINFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Piriform
Ano de Lançamento: 2018
Versão: v5.41.6446 All Editions
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Multilinguagem
Formato: .exe
Tamanho: 52 MB
Versão: v5.41.6446 All Editions


Descrição: CCleaner All Edition – Quem está de olho em softwares e sempre busca extrair o melhor do computador certamente já ouviu sobre o CCleaner. O programa acaba de ganhar uma nova versão, que ainda tem como principal característica analisar diversos registros da máquina (como informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, histórico de mensageiros instantâneos, entre outros) e fazer uma varredura completa para eliminar arquivos inúteis e melhorar o seu desempenho.
Como em outras versões, a função principal do CCleaner All Edition ainda é a eliminação de conteúdos desnecessários que são mantidos pelo sistema operacional. Quanto à limpeza, ela é realizada tanto nos recursos do Windows quanto na sujeira mantida por outros softwares que estão instalados na máquina.
O programa também consegue identificar programas que estão instalados na máquina para que você possa gerenciá-los de maneira prática e sem complicações. Eles aparecem separados em categorias como programas iniciados com o sistema operacional (é possível, inclusive, definir quais deles continuarão rodando junto com o carregamento do Windows), e há até a possibilidade de ver os pontos de restauração já criados – e que são extremamente úteis caso algo errado venha a acontecer com o computador.
Nessa versão do CCleaner All Edition, a principal alteração feita é no visual, que agora passa a ser mais limpo se comparado ao visto nas edições anteriores. Entretanto, a disposição dos menus e outras informações ainda é a mesma que você está acostumado a ver, de forma a não impactar aqueles que já estavam acostumados com o software. De acordo com a fabricante do programa, a versão completa deve estar disponível no final de novembro, e aí sim teremos uma ideia melhor daquilo que essa nova versão do CCleaner All Edition é capaz de fazer.

COMO INSTALAR

1. Instale o aplicativo.

2. Execute o crack de acordo com a versão desejada.

Download: BRFiles
Download: BRupload

0 comentários:

Postar um comentário