Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

Hackintosh - Mac os X Leopard - para Intel e AMD



Navegando pelos comentários do Baixaki é comum encontrar usuários que gostariam de saber como instalar o Mac OS X, Sistema Operacional da Apple, em um computador comum. Seja pela curiosidade de testar um Sistema Operacional diferente do Windows, a que estão acostumados, ou para driblar o salgado preço da maçã, muitos buscam maneiras de ter o Mac rodando em um PC. ??

Afinal, é possível fazer com que o Mac OS X funcione em um computador comum? Sim. Estamos falando do Hackintosh, uma arte que vem dos sete mares e que desafia os reis de Cupertino. O próprio nome já é autoexplicativo: Hack + Macintosh, que significa Macintosh modificado.

Netbooks da Dell, aquele velho Positivo que você nem usa ou um notebook Acer: teoricamente, todos eles podem rodar o Mac, mesmo que para isso seja preciso trocar algumas pecinhas aqui e acolá. Porém, antes de ir mais a fundo na história, vale a pena ressaltar: Hackintoshes são voltados para usuários avançados que têm amplo conhecimento de hardware. Além disso, para embarcar nesta viagem, vista o seu gancho, tapa olho e scolha o papagaio

Tipo: Sistema Operacional
Tamanho: 4.2 GB
Formato: RAR

Download

Administrador

...

2 comentários:

  1. não consigo fazer o download do Hackintosh - Mac os X Leopard - para Intel e AMD

    ResponderExcluir
  2. Os link's para os arquivos estão todos funcionando, verifique sua internet, provavelmente ela é o problema

    ResponderExcluir