Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

WonderFox DVD Ripper 2.5


WonderFox%2BDVD%2BRipper%2B2 WonderFox DVD Ripper 2.5
WonderFox DVD Ripper 2.5


Quem possui DVDs sabe que o manuseio dos discos acaba por desgastá-los, então, nada mais justo do que fazer um backup. Isso pode ser feito extraindo os vídeos do disco para o computador, transformando tudo em arquivos que podem ser armazenados e até mesmo carregados em dispositivos portáteis. O WonderFox DVD Ripper é uma poderosa ferramenta capaz de fazer isso. Ele extrai vídeos em formato normal ou em alta definição (HD), permite que você selecione quais títulos do disco serão copiados e também qual o destino dos arquivos finais.




Você pode convertê-los para ver no computador, no iPad, iPod, iPhone, Android ou outros portáteis, ou ainda enviar para a web.


Ripando DVDs
Após inserir um DVD no drive do PC, basta clicar no botão “DVD” para que ele seja carregado no WonderFox DVD Ripper. Em alguns segundos, o conteúdo do disco é carregado e você visualiza todos os títulos nele existentes, podendo, inclusive, assistir aos vídeos diretamente pelo aplicativo.


O passo seguinte é configurar o perfil de conversão. São dezenas de opções existentes no WonderFox DVD Ripper e você precisa clicar em “Profile Settings” para acessar o menu no qual todas elas estão agrupadas. Assim é possível converter tanto para formatos convencionais, como AVI, MPG e ASF, como para formatos específicos para portáteis específicos.


Você pode ainda escolher extrair apenas a faixa sonora dos vídeos selecionados. As configurações de áudio permitem modificações avançadas como codificação, número de canais, qualidade de áudio, taxa de amostra e até mesmo volume do filme.


Todos os perfis contam com valores pré-definidos de resolução, qualidade de vídeo, aspecto, codificação e taxa de quadros por segundo. Contudo, é possível alterar qualquer um deles manualmente, deixando o vídeo do jeito mais adequado para sua utilização. Finalizada a configuração, clique em “Start” para começar a conversão.


Editor de vídeo
Um recurso muito interessante do WonderFox DVD Ripper é o editor de vídeo embutido dentro dele. Após selecionar os vídeos que serão convertidos, você clica em “Edit” para abrir a ferramenta. Apesar de bastante simples, ela permite recortar partes do filme, modificar níveis de brilho, contraste, saturação e ainda adicionar efeitos como mosaico, embaçar, aguçar e vários outros.


Prioridade do processador
Um aplicativo como o WonderFox DVD Ripper consome bastante recurso do computador, o que pode causar lentidão se você está usando o programa juntamente com outros aplicativos. Pensando nisso, os desenvolvedores adicionaram uma função interessante nas opções do DVD Ripper que permite definir a prioridade que a CPU deve dar a ele.


Estilo: Ripadores de Vídeo
Tamanho: 8.49 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem: Uploaded / Oron / Depositfiles / Shareflare


Uploaded: Download
Oron: Download
Depositfiles: Download
Shareflare: Download

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário