Por favor, desabilite seus bloqueadores de anúncios e scripts para visualizar esta página.

AVG Internet Security 2012 12.0 Build 1913


AVG%2BInternet%2BSecurity%2B2012 AVG Internet Security 2012 12.0 Build 1913
AVG Internet Security 2012 12.0 Build 1913


O AVG Internet Security é uma ferramenta de proteção que tem como objetivo deixar a experiência que o usuário tem com a internet o mais segura possível. Tudo isso com configurações automáticas que dispensam perda de tempo, o que é possível com o ajuste de detalhes para obter um desempenho compatível com a máquina. Além de trabalhar no bloqueio e remoção de vírus comuns, o software gerencia as atividades online e barra a entrada de qualquer arquivo suspeito. Um firewall poderoso garante o bloqueio de qualquer conexão externa não permitida, deixando a cargo do usuário definir quem pode ou não ter acesso aos dados presentes no computador.




Todas as funções do programa se concentram na janela principal, que divide as diferentes ações disponíveis por categorias. Um clique sobre cada uma delas revela opções de configuração adicionais e ferramentas que vão além da simples remoção de arquivos maliciosos.


Durante a instalação do software, surge a opção de modificar o sistema de buscas padrão usado pelos navegadores da máquina. Além disso, é possível adicionar ao computador uma barra de ferramentas do programa que garante acesso rápido às suas funções. Caso não deseje nenhum desses elementos, certifique-se de desmarcar as opções abaixo:


Entre as ferramentas encontradas na versão 2012 do AVG Internet Security estão as opções “Antívirus”, “LinkScanner”, “Proteção de E-mail”, “Firewall” e “Anti-Rootkit”, responsáveis pela proteção contra qualquer arquivo malicioso ou invasão. Já “Ferramentas”, “PC Analyzer” e “Identity Protection” ajudam a melhorar o desempenho da máquina e a navegar pela internet sem deixar qualquer espécie de rastro.


Requisitos Recomendados:
. Processador Intel Pentium 1.8 GHz ou mais rápido.
. 512 MB RAM.
. Espaço em disco rígido (para instalação) 1550 MB.
. Web browser.
. Microsoft Internet Explorer.
. Mozilla Firefox.
. Google Chrome.


Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 166.5 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português – BR
Formato: Rar
Hospedagem: Uploaded / Oron / Depositfiles / Shareflare


Uploaded: Download
Oron: Download
Depositfiles: Download
Shareflare: Download

Administrador

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário